TOMARA

 
 
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependaVer mais
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais…

Vinícius de Moraes

 
 
Esse post foi publicado em AMIGOS. Bookmark o link permanente.

2 respostas para TOMARA

  1. MARMEL disse:

    Pois é, infelizmente vive-se assim nos dias atuais. É uma lástima para todos os atos inconsequentes. Bem lembrada a postagem. Adorei ver essa sua preocupação, também.

  2. MARMEL disse:

    Sempre que perdemos um ente querido ficamos com saudades das conversas que tivemos, e nos resta imaginar o que poderia estar sendo dito hoje, … mas nada passará de fruto de nossa saudosa imaginação. Assim, por quê não deixarmos hoje, nós mesmos, nosso relato para posteridade para evitarmos correr o risco de não termos tido a oportunidade de dizer: JAQUELINE EU TE AMO mais que minha vida já experimentou, mulher da minha vida. Esperança de felicidade maior em meu peito, mais e mais. Adoro você, seu jeito, seu sorriso, você todinha!!! Beijos, amor. Nunca, nunca se esqueça disso… e de minhas gracinhas também….

Deixe um comentário